O Merecimento Perante o que Somos, mas não Somente o que Fazemos

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

O Merecimento vai além de nossas ações passadas ou presentes, mas também depende de quem somos, de nossa personalidade e caráter, por exemplo:
Se um homem é promiscuo, dificilmente terá um amor verdadeiro, pois ele não é um bom parceiro, e isso está em sua personalidade ou caráter.

 


Se queremos um grande amor em nossa vida, é importante que sejamos excelentes companheiros(as), namorados(as), noivos(as) ou esposos(as).
E mesmo se formos excelentes, ainda podemos ter karmas passados de termos sidos maus com nosso par romântico, e ter que sofrer por isso, mas chega um dia que os karmas se estinguem, seja com nosso sofrimento ou ações positivas.
Pois sim, podemos queimar karmas fazendo o bem.
Tudo na vida tem um tempo, um aprendizado, então para termos um grande amor, muitas vezes precisamos passar por algumas coisas ruins antes, mas usando a Lei de Atração, o autoconhecimento e as boas ações, ai então podemos sim ter o que desejamos ou sonhamos.
A vida é assim, é aprendizados que trazem a evolução espiritual, testes para ver se aprendemos realmente, e o premia por termos passado por isso, que é nossos sonhos, ou outras coisas boas que acontecem em nossa vida.
Não é por causa de nosso karma que vamos nos paralisar na busca de nossos sonhos, vontades, mas sim tentar aprender o que temos que aprender, usar a Lei de Atração e criar merecimentos para termos o que é bom, a realização de nossos sonhos.
É importante não deixarmos as ações mais obvias também para termos o que desejamos, por exemplo:
Se sonhamos em ter um carro, mas não temos dinheiro, podemos nos empenhar em ganhar esse dinheiro, e assim usando a Lei de Atração, as boas ações e o autoconhecimento, fazendo tudo isso, vamos atingir a realização muito mais rápido.

 

 

Alguns Destaques: